A busca pela integração entre sistemas e pela entrega da experiência completa ao usuário foram os pontos-chave que levaram, principal player do mercado de spa, a implementar o Infor CloudSuite
A Jacuzzi anunciou que selecionou o Infor CloudSuite Industrial Enterprise, da Infor, para aumentar a precisão dos inventários, a eficiência da cadeia de fornecimento, padronizar os processos internos e, principalmente, tornar a experiência do cliente mais prática e satisfatória.
Para atingir seus objetivos de crescimento comercial, a Jacuzzi, fabricante e comerciante global de spas, buscava um parceiro que suprisse as lacunas e conectasse seus sistemas. “Comercializar a nível mundial requer muita integração, e um dos nossos maiores desafios, pois antes da parceria, era a baixa conectividade entre os sistemas atuais. No momento que a Jacuzzi se encontra, é importante que todas as nossas funções e atividades estejam unificadas em uma mesma plataforma para que a empresa possa expandir para novos mercados com mais facilidade.” disse Brian Pierson, chefe de operações global da Jacuzzi Brands.
Com uma parceria que se estende desde 1985, a Jacuzzi já utiliza o Infor ERP on-premises em diversas instalações ao redor do mundo. Em 2019, ficou evidente para a líder em spas que o sistema atual e pouco integrado impediria o crescimento da empresa. O principal desafio da marca era realizar a gestão dos seus inventários, independente do país, e melhorar a eficácia da sua cadeia de fornecimento, o que impacta diretamente na fluidez dos processos logísticos e na experiência do consumidor.
“Estávamos convencidos de que, utilizando nossas plataformas de sistemas legados, não conseguiríamos atingir nossos objetivos de expansão de maneira rentável”, disse Brian. “Uma das vantagens da Infor é a facilidade de fazer negócio com ela. Apresentamos nossas dores e eles reuniram as pessoas certas e capacitadas para encontrar a solução que melhor se adequaria à nossa organização. Desenvolvemos uma forte relação com a Infor e já é possível vislumbrar um futuro onde todos os projetos estejam totalmente conectados.”