Edit Content

Menu

shutterstock_408910054_Luis-Louro

InterSystems lança funcionalidade de detecção do coronavírus

InterSystems lança funcionalidade de detecção do coronavírus

Sistema de informações, o TrakCare ajuda profissionais da saúde a monitorar casos e resultados no mundo todo

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

A InterSystems lança uma funcionalidade global para seu sistema unificado de informações de saúde TrakCare para detectar e dar suporte a pacientes com 2019-nCoV, a nova infecção por coronavírus que se originou em Wuhan (China).

 

A funcionalidade já está disponível para os usuários das últimas edições do TrakCare, e clientes na China e em vários outros países, incluindo Reino Unido e Emirados Árabes Unidos. A funcionalidade permite que os médicos rastreiem os pacientes com 2019-nCoV, usando as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e um link para o aplicativo de monitoramento de Casos Globais do Coronavírus de Wuhan, fornecido pelo Johns Hopkins Center for Systems Science and Engineering nos EUA.

 

“A InterSystems acompanha de perto os requisitos mundiais de saúde, para que possa responder a questões capazes de ajudar a abordar o problema em tempo hábil”, disse Hazem El Oraby, diretor médico do TrakCare da InterSystems.

 

Os ícones indicarão se a detecção foi realizada e seus resultados. Não existe um tratamento globalmente aceito para o 2019-nCoV. No entanto, a recomendação da OMS aos hospitais é isolar os pacientes e proteger os outros da infecção, e o elemento final da nova funcionalidade do TrakCare aconselhará os médicos sobre quaisquer medidas que devam ser tomadas.

 

“Este é um ótimo exemplo de como o TrakCare pode ser atualizado em tempo real para responder de forma urgente às ameaças e aplicado rapidamente nas organizações e para os médicos que o necessitam – particularmente, aqueles que usam a edição mais recente de nossos sistemas”, completou El Oraby.

 

Atualmente, o TrakCare está implementado em 27 países do mundo inteiro, incluindo a China e toda a região da Ásia-Oceania. Na semana passada, o TrakCare recebeu a designação Best in KLAS para Global Electronic Medical Records na região da Ásia-Oceania.