Edit Content

Menu

5

Inovação e identidade reforça posicionamento de líder em transformação digital

Inovação e identidade reforça posicionamento de líder em transformação digital

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

A SONDA anunciou sua renovação e reforçou seu posicionamento no mercado nos 11 países onde está presente


Após anunciar sua expansão geográfica para os Estados Unidos, em fevereiro deste ano, a SONDA, dá um importante passo trazendo uma nova imagem corporativa. Essa renovação reforça seu posicionamento no mercado nos 11 países onde está presente.


A nova imagem da SONDA representa tecnologia e inovação. O design clean e os movimentos curvos em cada uma de suas letras refletem a constante evolução da indústria de TI. Somada à essa mudança, o slogan “Make it Easy” é o centro da proposta de valor que a companhia busca entregar aos seus públicos de relacionamento e stakeholders. A mensagem reforça o conhecimento da companhia para uma entrega facilitada de soluções integradas porque ela acompanha seus clientes durante todo o processo.


A logomarca confirma o posicionamento da empresa no mercado como uma empresa de referência no fornecimento e no desenvolvimento de soluções empresariais que se destacam no mercado, colocando os seus clientes no centro e sendo um local atrativo para trabalhar, indo além das tendências do mercado.


“Esta nova imagem complementa as iniciativas traçadas para o Plano Estratégico do triênio e consolida nossa posição no mercado de tecnologia. Da mesma forma, reflete o conhecimento, a experiência, a solidez, a cultura e, principalmente, a capacidade que temos de oferecer, com eficiência, soluções únicas e inovadoras que aceleram a transformação digital de nossos clientes”, destaca José Orlandini, CEO Corporativo da SONDA.


Para Ricardo Scheffer, CEO da SONDA no Brasil, essa mudança também reforça sua estratégia de inovação nas ofertas locais, que visam acelerar o potencial de digitalização do mercado brasileiro rumo à adoção massiva de novas tecnologias por companhias de diferentes segmentos que, com a retomada da economia, estão priorizando seus projetos de inovação.