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Hypnobox implementa IA para venda de R$ 40 bilhões em produtos imobiliários

Hypnobox implementa IA para venda de R$ 40 bilhões em produtos imobiliários

Projeção é alcançar os R$50 bilhões até o final do ano corrente. Nova abordagem integra dados valiosos, e entrega a equipes de marketing e vendas informações detalhadas sobre clientes, históricos e preferências de compra

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A Hypnobox tem estabelecido uma cultura de parceria e consultoria intensiva com seus clientes. Em 2023, a empresa registrou um volume de vendas que ultrapassou a marca dos R$40 bilhões, e a projeção é alcançar os R$50 bilhões até o final do ano corrente.

 

Entre seus clientes estão gigantes como Tegra Incorporadora, Diálogo, Even, Exto, Paulo Otávio, City e Lavvi, além de aproximadamente outras noventa empresas, muitas das quais estão entre as cem maiores do país.  Sua plataforma é amplamente reconhecida e utilizada para gerenciar leads e acompanhar negociações de vendas imobiliárias.

 

Embora o CRM tenha funcionado como alavanca para o seu atual reconhecimento e liderança, é a expertise em BPM que verdadeiramente eleva a marca. Essa abordagem integra dados valiosos, e entrega a equipes de marketing e vendas informações detalhadas sobre clientes, históricos e preferências de compra. Isso possibilita que os corretores priorizem e acompanhem os compradores em potencial de forma eficiente, aumentando as oportunidades de venda.

 

“Estamos inteiramente comprometidos com o sucesso de nossos clientes, buscando constantemente maneiras de oferecer suporte através de nossa experiência e inteligência de dados”, afirma Rafael Yoshioka, CEO da Hypnobox. “Estabelecemos parcerias sólidas e fornecemos consultoria especializada. Trabalhamos os dados de nossos clientes de forma individual, estudamos o que está funcionando e o que podemos melhorar para a geração de resultados positivos”, completa.

 

Com uma participação de mercado impressionante, seus serviços são utilizados por aproximadamente 65% dos corretores de imóveis no Brasil. Além disso, a empresa oferece um robusto ecossistema que inclui originação de leads, CRM com foco em automação de vendas, gestão comercial voltada à secretaria de vendas, sistema de pós-vendas para acompanhamento financeiro e assistência técnica, tudo isso acompanhado do suporte consultivo. É por tudo isso que ela se consolida a cada dia como a principal autoridade em inteligência de dados para o mercado imobiliário brasileiro.