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Hotéis Marriott cria plataforma de reconhecimento de clientes

Hotéis Marriott cria plataforma de reconhecimento de clientes

Tecnologia unifica todos os serviços de atendimento da empresa oferecidos por 30 marcas e 6.500 propriedades do grupo e proporciona experiências mais conectadas e personalizadas

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A Marriott International e a Salesforce anunciaram o lançamento global da nova plataforma de reconhecimento de clientes do grupo hoteleiro. Viabilizada pela Salesforce, a plataforma permite à Marriott interagir de forma contínua e em escala global com os associados de seus programas de fidelidade por meio de seus canais (call centers, propriedades, web e dispositivos móveis).

 

“O objetivo da Marriott é tornar-se a empresa de viagens mais querida do mundo. A melhor forma de fazer isso é utilizando uma plataforma global de reconhecimento de clientes que conecte os hóspedes à nossa equipe de profissionais, dedicados a encantar pessoas a cada estadia”, diz Brian King, Global Digital & Sales Officer da Marriott International. “Nossa parceria com a Salesforce é essencial para proporcionar uma experiência positiva a nossos hóspedes e, assim, permitir que eles dediquem mais tempo aos seus interesses e atividades durante a viagem”.

 

Combinando a hotelaria de última geração da Marriott com a inovadora tecnologia de atendimento aos clientes do Salesforce Service Cloud, a plataforma oferece uma visão abrangente dos perfis de cada hóspede, além de informações relevantes que ajudam os agentes a realizar atendimentos personalizados em todos os pontos de contato. Agora a interação é contínua e pode acontecer nas principais plataformas de mensagens e aplicativos móveis, sites e call centers da Marriott, sem perda de dados e informações.

 

“Não existe um hóspede ou viajante típico. Todos nós temos necessidades, motivações e expectativas únicas e esperamos viver uma experiência personalizada”, diz Taimur Khan, gerente geral da Salesforce e vice-presidente de viagem, transporte e hotelaria. “Graças à Salesforce, a Marriott pode oferecer um serviço conectado e personalizado através do canal de preferência de cada cliente, do planejamento da viagem até sua realização e, assim, redefinir as expectativas ao longo de toda a jornada do viajante”.