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Grupo L’OCCITANE expande presença digital com Salesforce

Grupo L’OCCITANE expande presença digital com Salesforce

Varejista global de cosméticos e produtos para bem-estar vai usar o Commerce Cloud como plataforma de comércio eletrônico para criar experiências de compra personalizadas

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A Salesforce anuncia que o Grupo L’OCCITANE, produtor e varejista de cosméticos e itens para bem-estar, escolheu o Salesforce Commerce Cloud para entregar experiências personalizadas e acelerar seu crescimento global.

 

O grupo está substituindo seu sistema de comércio eletrônico nativo pelos recursos do Commerce Cloud, viabilizado para diversos sites, idiomas e moedas. Com a nova solução, a empresa vai inovar e expandir mais rapidamente sua presença digital em todo o mudo e entregar experiências comerciais unificadas em todos os canais e dispositivos.

 

“A inovação tecnológica está gerando experiências de compra mais conectadas e personalizadas para os consumidores, e os varejistas precisam de uma plataforma comercial unificada para atender, ou até mesmo superar, as expectativas deles”, diz Jeff Barnett, CEO do Salesforce Commerce Cloud. “Com a implantação do Commerce Cloud, o Grupo L’OCCITANE vai crescer e inovar a um ritmo mais acelerado, além de continuar adaptando suas ofertas de comércio eletrônico às tendências de consumo dos mercados locais, proporcionando experiências personalizadas em todo o mundo”.