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Fujitsu foca em programa de canais no Brasil

Fujitsu foca em programa de canais no Brasil

O Select Partner Program tem como meta alcançar 30% da receita de vendas da unidade de produtos da companhia

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A Fujitsu opera por meio de parceiros para sua linha de Scanners no Brasil e, recentemente, decidiu incluir em seu Programa de Canais, também, a unidade de plataformas. Em apenas 12 meses, a receita proveniente de parceiros já corresponde à 10% do faturamento total da unidade de produtos da organização no País.

 

O Select Partner Program, como é conhecido globalmente, é dividido em duas categorias: Select Registered, formado por canais que acabaram de entrar no programa da Fujitsu, e o Select Expert, com parceiros que têm, além de treinamentos e benefícios como o registro de oportunidades, acesso aos contatos e suporte dos times de vendas e pré-vendas da companhia. Atualmente, o programa conta com cinco canais no nível expert.

 

“Optamos por ter apenas duas categorias dentro do nosso Programa, essa é uma forma de facilitar a adesão dos nossos parceiros de negócios e edificar uma estratégia de crescimento e desenvolvimento conjunto, é o que chamamos de co-criação”, afirma Bruno Barnett, gerente de Canais para América do Sul da Fujitsu no Brasil. “Em 2016, fizemos negócio em todas as linhas de produtos da Fujitsu por meio de canais e a expectativa é que o faturamento dessa área chegue à 30% este ano”, completa.