A Elo – bandeira de cartões 100% brasileira que conta com Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA como acionistas – anuncia parceria a adquirente Adyen, empresa de tecnologia para pagamentos. Desde a última terça-feira, 17, os cartões Elo podem ser cadastrados e passam a ser aceitos para pagamentos realizados por meio da plataforma.
Com a parceria, é possível realizar transações de pagamento com os cartões Elo em empresas, nacionais e internacionais, de serviços digitais e aplicativos de mobilidade urbana que utilizam a plataforma Adyen.
“A parceria com a Adyen é um passo importante em nossa estratégia de expansão da bandeira. É um movimento natural frente ao crescimento da Elo, que passa a ter aceitação ampliada em ferramentas utilizadas no dia a dia, como os aplicativos de mobilidade”, afirma Eduardo Chedid, presidente da Elo.
Para a Adyen, “a integração com a Elo considera a relevância da carteira de clientes da bandeira que utilizarão seus cartões em compras online nos principais e-commerces e serviço digitais do País. Além disso, os clientes da Adyen conquistarão milhares de novos usuários e ampliarão seus negócios”, diz Jean Christian Mies, Presidente da Adyen para a América Latina.