Edit Content

Menu

Jefferson Anselmo_Dimension Data2

Dimension Data anuncia novo presidente para o Brasil

Dimension Data anuncia novo presidente para o Brasil

Jefferson Anselmo assume o cargo com a missão de reforçar o posicionamento da empresa como uma das maiores players do mercado de TI

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

A Dimension Data acaba de anunciar Jefferson Anselmo como o novo presidente para a subsidiária brasileira. O executivo, que atua na Dimension Data como Diretor de Operações e Serviços desde 2015, assume o cargo com o desafio de consolidar ainda mais a atuação local da companhia.

 

“A Dimension Data está vivendo um dos seus melhores momentos no mercado brasileiro, com resultados vigorosos mesmo com a economia vindo de uma recessão severa. Meu maior desafio será o de conciliar a tendência de crescimento com a estabilidade de longo prazo do negócio, reforçando nosso foco nas necessidades e satisfação de nossos clientes locais, sem perder a excelência operacional e os ganhos de escala possibilitados pela atuação global da companhia”.

 

Para isso, os investimentos-chave para o negócio serão reforçados, bem como o relacionamento com os parceiros de tecnologia, de forma a consolidar o ecossistema necessário para a composição de soluções adequadas e competitivas.

 

Jefferson Anselmo soma mais de 18 anos de experiência no mercado de TI e é Bacharel, Mestre e Doutor em administração pela FEA/USP, com MBA pela University of Pittsburgh.

 

A Dimension Data está presente no Brasil desde 1995 e vem se firmando entre as principais integradoras de tecnologia do país, com foco em projetos de Indústria 4.0, Cloud Computing e IOT. A empresa soma mais de 400 clientes na região e mantém sede na capital paulista e filiais em Santana do Parnaíba (SP), Brasília (DF), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG) Salvador (BA), e Rio de Janeiro (RJ), com uma equipe local de 350 colaboradores, altamente especializados em entender as necessidades do negócio dos clientes.