Em apenas quatro meses de operação a Digitalk, startup que disponibiliza plataforma omnichannel integrada de interação e atendimento digital com consumidores, fecha contrato com a Qualicorp para atendimento de clientes com dívidas em aberto junto a Administradora.
A Qualicorp tem a expectativa de aumentar a eficiência dos contatos com os clientes através da cobrança digital via WhatsApp, agilizando respostas e melhorando as taxas de emissão de 2ª via de boletos ou negociação de parcelas em atraso, gerando eficiência operacional e redução de custos com canais convencionais.
Para o início de 2019 a Digitalk lançará mais componentes integrados em sua plataforma e destaca que uma das grandes novidades será o tratamento e interatividade por voz digital.
“Sem dúvida estamos inovando e antecipando o uso de tecnologia de Inteligência Artificial para comunicações padrões no dia a dia, tanto em interfaces de atendimento por texto, como também por voz. Estamos dentro de uma transformação no comportamento humano e seremos pioneiros em integrar e entregar esse pool de ferramentas aos nossos clientes.” Comenta Estanis Quevedo, COO e idealizador da Digitalk.
Também para 2019 a empresa projeta crescer de forma acelerada conquistando novos e importantes clientes, pois já possui uma lista de mais 20 clientes com projetos sendo desenhados, alguns desses, quebrando paradigmas pelo segmento abordado.