A Dell EMC anuncia o fortalecimento de seu portfólio de soluções de infraestrutura hiperconvergente (HCI) com a integração de novos appliances à 14ª geração de servidores Dell EMC PowerEdge. Os equipamentos passam a contar com processadores escaláveis Intel Xeon que incluem 150 requisitos personalizados para Armazenamento Definido por Software (SDS). Os appliances HCI para VxRail e XC series foram projetados para otimizar e hospedar uma ampla gama de aplicativos de softwares de missão crítica.
Os appliances Dell EMC VxRail, integrados aos servidores PowerEdge 14G, oferecem maior desempenho e milhões de opções de configuração para atender a qualquer demanda de HCI, como cargas de trabalho mais exigentes e de missão crítica, projetados em conjunto com a VMware para ambientes VMware vSAN.
Já os appliances Dell EMC XC Series também embarcados em servidores PowerEdge 14G, alcançam maior desempenho para cargas de trabalho complexas, maior velocidade de rede e novas configurações NVMe/SSD. Além disso, atendem clientes que buscam alternativa para hypervisors, incluindo Microsoft Hyper-V, ou ambientes multi-hypervisor.
O portfólio de appliances para HCI da Dell EMC oferece aos clientes acesso significativamente mais rápido para aplicações e dados. Isso porque, conta com maior número de canais de memória, maior contagem de núcleo, faster clock frequency (frequência rápida de processamento) e memoria mais rápida, que resultam em poder de processamento até 1.7 vezes maior e largura de banda interna até 62% maior.
Aumentar o desempenho para cargas intensas de computação com até 50% de núcleos adicionais por appliance; até 93% de capacidade de computação para cargas de trabalhos que tem a densidade de armazenamento como principal necessidade; e casos de uso expandido em ambientes VDI para necessidades de computação sofisticadas com 50% mais potência de GPU são os destaques de benefícios dessas família de soluções.