A Credicard lança nessa semana um produto alinhado com a estratégia digital da empresa: o Credicard Zero. O cartão sem anuidade, com plano de benefícios gratuito e experiência totalmente digital chega ao mercado para atender às demandas dos consumidores que buscam um produto diferenciado.
“Vamos oferecer aos clientes benefícios e vantagens sem que eles paguem por isso”, diz Marcelo Kopel, diretor executivo do Itaú Unibanco. “O Credicard Zero é transformacional para nós e está trazendo grandes mudanças na forma como pensamos o digital e a experiência dos nossos clientes”, completa o executivo.
O principal diferencial do novo produto é a combinação de isenção total da anuidade com descontos especiais. Na partida, os clientes poderão contar com os parceiros Uber, Decolar, Netshoes, Zattini e os e-commerces FastShop, Magazine Luiza, Extra e Ponto Frio, que oferecerão promoções exclusivas e descontos em produtos e serviços de até 40%.
Para o desenvolvimento das novas funcionalidades e benefícios, a Credicard montou um laboratório de inovações. Com isso, a experiência de uso do Credicard Zero é totalmente digital. Os clientes contarão com atendimento 24 horas por meio de chat online, terão suas faturas digitais e poderão realizar o desbloqueio de seus cartões via SMS. Pelo aplicativo do celular, será possível assumir o controle do cartão por meio do gerenciamento de gastos.
O cartão foi estruturado para ser um produto em constante evolução e, ao longo do próximo semestre, novidades serão incorporadas. Um dos planos da empresa é de que o aperfeiçoamento do aplicativo seja construído em conjunto com os usuários para que o produto final represente o resultado de suas demandas.