As novas ferramentas e recursos disponíveis por meio do programa “Partner Advantage” da Commvault são projetados para ajudar os parceiros a acelerar os negócios, expandir o caminho para múltiplos fluxos de receita e conquistar mais negócios de forma consistente.
Os parceiros agora têm acesso a mais descontos em porcentagens mais altas, um programa de bônus de final de ano mais lucrativo e flexível, investimentos adicionais em fundos de desenvolvimento de negócios e benefícios aprimorados de registro de ofertas.
“Escutamos nossos parceiros e clientes e construímos uma base mais sólida para o sucesso mútuo da Commvault e sua rede mundial de parceiros, baseada diretamente em seus feedbacks”, afirma Riccardo Di Blasio, Chief Revenue Officer da Commvault. “O principal objetivo para nós é tornar mais fácil e benéfico para os parceiros a realização de negócios com a Commvault. Estamos comprometidos com nossa estratégia partner-first e esse programa representa o programa de parceiros mais simples, transparente e financeiramente compensador da história da Commvault”.
Os aprimoramentos deste programa são inovadores e reforçam claramente o compromisso da Commvault com seu ecossistema global de parceiros. Um parceiro MarketBuilder da Commvault tem o potencial de ganhar um aumento médio de 2,5 vezes em relação ao ano anterior. Um parceiro de distribuição, que ajuda a conquistar novos negócios em clientes e a realizar negócios repetidos ou várias transações ao longo do ano pode gerar um aumento médio de pagamento de 1,65 vezes em relação ao ano anterior.
Além da variedade de novos incentivos financeiros, a Commvault melhorou a experiência do parceiro com acesso mais fácil a treinamento, capacitação de vendas, materiais de marketing e suporte em tempo real. Também foram introduzidos no programa a progressão de níveis, a cotação simplificada, e facilitação do registro de negócios e a proteção de acordo.
“Os parceiros de TI precisam fornecer soluções complexas e reais para os problemas de negócios dos clientes”, relata Kevin Rhone, diretor de aceleração de canais do The Enterprise Strategy Group. “Assim, eles esperam contar com fornecedores que não apenas forneçam tecnologias inovadoras, mas que também sejam ‘lideradas por parceiros’. O novo programa ‘Partner Advantage’ da Commvault oferece isso em todas as frentes. Destaca-se dos demais, facilitando aos parceiros obter e vender novas transações. Ao mesmo tempo, oferece uma série atrativa de novos incentivos que proporcionam excelentes resultados de primeira linha e resultados finais. Esses são os tipos de aprimoramentos do programa que criam valor a longo prazo e demonstram o compromisso da Commvault com o sucesso de seus parceiros”.
O novo programa “Partner Advantage” oferece quatro faixas de parceiros: Distribuidor, Provedor de Soluções, Sistema Global Integrador e de Alianças e Provedor de Serviços. As melhorias anunciadas hoje se concentram nos parceiros Distribuidor e Provedor de Soluções e já estão disponíveis. Os aprimoramentos para as faixas Sistema Global Integrador e de Alianças e Provedor de Serviços da Commvault serão lançados ainda este ano.