Edit Content

Menu

shutterstock_184013333_pogonici

Cognizant avança com portfólio para automação de processos

Cognizant avança com portfólio para automação de processos

HiveCenter auxilia na tomada de decisões, tanto relacionadas à área de negócios, quanto em serviços de tecnologia e serviço ao cliente, gerando redução de custos e aumento de produtividade

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Na era da hipercompetitividade e de ciclos econômicos crescentes, as empresas buscam se automatizar para permitir a transformação digital em escala. Pensando nisso, a Cognizant avança com seu portfolio integrado de ofertas de automação de processos, denominada HiveCenter, que oferece uma experiência de plataforma consolidada e possibilita a entrega de benefícios que transformam os negócios, reduzem custos e aumentam a eficiência operacional. A abordagem em automação se dá em três vertentes: Automação de Processos de TI, Automação de Processos de Negócio e Automação Transformativa.

 

Além disso, o HiveCenter contribui com redução de riscos de compliance, eliminação de erros humanos, aumento em até 30% de recursos disponíveis para focar no negócio e nos consumidores ao invés de executar atividades transacionais, e redução em até 50% nos custos de processamento das atividades.

 

“A automação está transformando todo o cenário do varejo onde velocidade e confiabilidade são elementos críticos do negócio. A abordagem única da Cognizant para a automação aproveita os benefícios combinados de Robotic Process Automation (RPA), Inteligência Artificial e Machine Learning, para fornecer eficácia nas operações do varejo. 70% dos processos como gestão de pedidos, inventário e suporte ao cliente poderão ser automatizados num futuro próximo e 50% imediatamente”, diz Bruno Chimentão, diretor associado de Varejo da Cognizant no Brasil.

 

O HiveCenter responde a ações repetitivas, como gerenciamento de pedidos, processamento de pagamentos e alertas de lojas. A plataforma também gera algoritmos que permitem capacidades de aprendizado que lidam com funções orientadas a decisões, como captação de pedidos, vigilância de loja e auditorias de planograma. Não menos importante, o HiveCenter aprende continuamente, usando técnicas de Machine Learning para compreender o contexto e se adaptar a usuários ou sistemas, auxiliando na tomada de decisões.

 

“Gerenciamento de inventário, recomendação de produto e detecção de fraude são casos de uso em que a plataforma HiveCenter traz precisão e qualidade aos processos existentes”, conclui o executivo.