Edit Content

Menu

shutterstock_474996937_Montri-Nipitvittaya

Claudio Tancredi é o novo líder da Oracle Retail Brasil

Claudio Tancredi é o novo líder da Oracle Retail Brasil

Executivo será responsável por liderar a divisão de varejo da empresa, sendo responsável pelo desenvolvimento estratégico, vendas, serviços e suporte aos clientes

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

A Oracle Retail Brasil anuncia que Claudio Tancredi passa a ser seu principal executivo de vendas para a unidade de negócio de varejo no Brasil. Tancredi, que atuou nos cinco anos anteriores como Diretor de Vendas Cross Industry da Oracle no país, será responsável por liderar a divisão de varejo da empresa, sendo responsável pelo desenvolvimento estratégico, vendas, serviços e suporte aos clientes Oracle no setor de comércio e atacado.

 

” É um desafio novo e muito estimulante. A Oracle Retail atende uma incrível comunidade de varejistas de todos os segmentos, ajudando-os a antecipar demandas do mercado, simplificar operações e inspirar maior engajamento do consumidor, aumentando sua capacidade de conectar- se com consumidores omnichannel”, disse Tancredi.

 

Com experiência comprovada em estratégia de vendas, planejamento e execução no mercado brasileiro, Claudio Tancredi tem uma trajetória consistente, contribuindo para o crescimento dos negócios. Entre 2012 e 2017, foi diretor de Vendas responsável pelas soluções Oracle, como bancos de dados, middleware, sistemas de segurança, infraestrutura, cloud e big data, atuando em mercados como retail, utilities, construção civil, bens de consumo, aviação e saúde.

 

Em seu novo cargo, Tancredi se reportará a Carlos Victoria, vice-presidente de Vendas para América Latina da Oracle Retail. “O varejo brasileiro tem buscado novas fórmulas de crescimento, e trazido cada vez mais a tecnologia como aliada neste processo. Estamos certos de Claudio Tancredi contribuirá para a expansão de nossa estratégia para o mercado brasileiro, neste novo ciclo de crescimento econômico”, comenta Carlos Victoria.