A Cia. Hering não só está antenada com as tendências tecnológicas, mas também é uma marca varejista que aposta na operação digital para impulsionar vendas. Há alguns anos, a marca conta com a parceria da Linx, fornecedora de software de gestão empresarial, e apresenta os resultados da iniciativa de contar com uma ferramenta de busca personalizada.
Além de obter uma descoberta de produtos relevantes três vezes acima da média, a Hering também vê o impacto das soluções de personalização diretamente na conversão em sua loja virtual. Com a solução Linx+Neemu+Chaordic, a varejista conquistou engajamento com os consumidores e registrou pedidos 28% maiores que os dos usuários que não interagem.
Na aquisição via e-mail, o CTOR médio é de 26%, alta taxa de cliques indicando que o conteúdo enviado desperta o interesse dos consumidores, trazendo-os de volta para a loja virtual. Para Rubem Razões, gerente de E-commerce da Cia. Hering, a tecnologia permitiu personalizar a experiência de compra no comércio eletrônico, impactando positivamente no engajamento, conversão e fidelização dos clientes.
“O desafio agora é estender essa visão ao mundo offline, marcando o próximo passo da Cia. Hering a um relacionamento verdadeiramente omnichannel com nosso consumidor”, pontua o gerente.