Edit Content

Menu

Hipermercado flagship Carrefour em SP

Carrefour inaugura hipermercado com modelo omnichannel

Carrefour inaugura hipermercado com modelo omnichannel

Situada no novo Jardim Pamplona Shopping, em São Paulo, a nova loja conta com sistemas de self-checkout, totem de autoatendimento, telas de publicidade e integração com o e-commerce

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

O Carrefour acaba de inaugurar em São Paulo seu hipermercado flagship, o primeiro no Brasil. O hipermercado reflete a evolução do modelo desenvolvido pela companhia nos últimos anos e reúne as melhores experiências do conceito Nova Geração, além de agregar uma nova seleção de produtos, serviços especializados e tecnologias.

 

Situada no Jardim Pamplona Shopping, empreendimento também inaugurado na ocasião, a loja conta com mais de 5.600m2 e sortimento de cerca de 34.000 produtos, com destaque para itens de fabricação própria e frescos, que somam mais de 4.000 produtos.

 

O novo hipermercado oferece mais de 40 checkouts, seis deles em sistema de self-checkout, inédito na rede. Esse serviço permite que o cliente escaneie cada um dos códigos de barras dos produtos e efetue o pagamento via cartão de crédito e débito. A loja conta com diversos recursos tecnológicos, dentre eles uma grande tela logo na entrada, onde será possível acompanhar as campanhas institucionais da rede.

 

 

Além disso, um totem de autoatendimento na entrada permite a impressão de cupons e visualização de ofertas, assim como do mapa do hipermercado, horário de funcionamento e demais serviços disponíveis. Espalhados pela loja estão outros totens para serviços exclusivos em cada setor, como Padaria, Açougue, Peixaria e Rotisserie, que gerenciam a fila de pedidos dos clientes por meio de senha exibida em painel central do hipermercado, assim como exibem sortimento de produtos e permitem a avaliação dos serviços pelos clientes.

 

Outras telas nos setores Mercado, Casa e na Adega exibem o mesmo conteúdo das telas posicionadas na entrada da loja, além de dicas, informações de cada setor, receitas e cardápios das áreas de Sushi e Cafeteria.

 

Omnichannel

 

No andar superior do hipermercado encontram-se os setores de Casa e Eletro, que estão alinhados ao mix das lojas de casa e decoração que fazem parte do primeiro piso do Jardim Pamplona Shopping. Desta forma, os clientes encontram produtos e serviços voltados para sua casa em um único andar. Ao todo, são mais de 800 tipos de eletrodomésticos e eletrônicos das principais marcas, com destaque para linha branca, telefonia, informática e eletroportáteis, além do sortimento estendido do e-commerce, o Carrefour.com, com milhares de produtos das principais marcas.

 

No setor Casa são mais de 3.600 produtos para equipar e decorar, com linhas completas de utilidades domésticas e mais de 400 itens de cama, mesa e banho, além de itens para pet e jardinagem. A loja conta com floricultura externa, no nível da rua, interligada ao hipermercado. Os clientes contam ainda com o serviço de entrega a domicílio para as compras realizadas na nova loja.

 

Os clientes do hipermercado também contam com os benefícios oferecidos pelo Cartão Carrefour La Carte Pass que, além de descontos e parcelamentos, disponibiliza outros serviços financeiros. Dentre os demais serviços oferecidos pela loja está uma Drogaria Carrefour, com ampla oferta de medicamentos tradicionais e genéricos, atendimento integral de farmacêutico e especializado para o sortimento de dermocosméticos.