Edit Content

Menu

shutterstock_387392830_GUNDAM_Ai

Burger King Brasil lança funcionalidade que evita filas através de pagamento online

Burger King Brasil lança funcionalidade que evita filas através de pagamento online

Marca investe em tecnologia exclusiva para seu novo app visando maior conveniência e agilidade ao consumidor

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Com o objetivo de melhorar a experiência do consumidor, garantir agilidade no atendimento e a qualidade e frescor do produto, o Burger King Brasil lança mais uma inovação para seus consumidores: a função de pagamento antecipado “BK Express”. A nova tecnologia, completamente integrada ao novo app da marca (Burger King Brasil), já está disponível em alguns restaurantes da rede e a marca pretende fazer o roll-out nacional durante o ano de 2018.

 

A nova tecnologia de “pedido antecipado” permite ao consumidor decidir o que pedir e como pagar – inclusive personalizando da forma que bem entender seus produtos – sem precisar se preocupar em esperar na fila de pedido. “Nosso foco em digital tem por objetivo aumentar de maneira significativa a experiencia dos nossos consumidores em nossas lojas – e isso inclui o processo de pedir seus produtos favoritos de maneira “express” – evitando as filas” afirma Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing do BK Brasil.

 

A marca vem testando essa nova funcionalidade em alguns restaurantes da rede em São Paulo e o resultado tem sido encorajador no que diz respeito a reduzir o tempo de atendimento do consumidor. A empresa já vinha utilizando desde o ano passado tablets para pedidos em todo o seu staff de supervisores de venda em suas lojas e agora também iniciou testes com kiosks de auto-atendimento.

 

Os pedidos feitos via mobile são enviados diretamente para a cozinha no momento que o consumidor chega no restaurante e encontra uma peça de comunicação especial com um QR code, que deve ser escaneado dentro do próprio aplicativo do BK- garantindo que o produto saia fresquinho da grelha direto para o consumidor.

 

O Brasil é um dos primeiros países onde a marca BURGER KING® irá lançar a funcionalidade, que é única e foi desenvolvida visando a simplicidade e garantia de que a qualidade do produto seja condizente com a marca, e já está disponível para os consumidores nos sistemas IOS e Android. “O aplicativo BK Express é parte de uma série de inovações que estamos planejando e implantando para aperfeiçoar a experiência do nosso consumidor”, afirma Ariel. O executivo conta que o aplicativo pretende ser um hub de inovação no modelo omnichannel e tem o objetivo de proporcionar uma experiência autêntica aos clientes, cada vez mais envolvidos com tecnologia, mas sempre oferecendo produtos frescos e de qualidade.

 

No momento o serviço está disponível nas lojas da Avenida Paulista 633, Alphaville IL Rio Negro, Shopping Vila Olímpia, Shopping Tamboré e Parque Shopping Barueri.