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Braslimpo divulga recorde de vendas com operação digital integrada

Braslimpo divulga recorde de vendas com operação digital integrada

Distribuidora de produtos de limpeza acelera operação no e-commerce e alcança mais de 6 mil pedidos em um único fim de semana

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A Braslimpo divulgou que vem se reinventando com o apoio da tecnologia para impulsionar seus resultados, pela sua presença nos marketplaces. A empresa implementou uma estratégia digital robusta com soluções TOTVS e já colhe os frutos dessa transformação.

A organização que é cliente da TOTVS Paulista, a empresa opera com o TOTVS Distribuição e Varejo, afirmou que a solução oferece gestão completa para atacadistas e distribuidores, com recursos que vão da entrada de pedidos à entrega, passando por controle de estoque, faturamento, logística e integração fiscal. Recentemente, a Braslimpo contratou o TOTVS Integrador de Marketplaces, solução de automação de vendas multicanal originário da Lexos, empresa adquirida pela TOTVS em 2023, que se conecta nativamente ao sistema de gestão.

 

“Foi no Universo TOTVS 2023 que nos conectamos com a Lexos, que foi adquirida pela TOTVS e, desde então, nossa operação mudou completamente”, afirma Victor de Carvalho, responsável pelas ferramentas de integração de sistemas na Braslimpo. A integração permitiu a automação da expedição, eliminação de erros e um salto nos números de vendas. A empresa, que já havia alcançado a marca de 3.500 pedidos na data de “11/11”, um dos maiores eventos de compras online no mundo, superou todas as expectativas no Dia do Consumidor (15/03), com mais de 6 mil pedidos processados em um único fim de semana. “Agora, a gente não sabe mais qual é o limite!”, comemora Victor.

 

A organização afirmou que antes vendia exclusivamente para outras empresas (B2B), mas agora encontrou uma oportunidade ao oferecer seus produtos profissionais de limpeza, para o consumidor final (B2C). “Com a evolução do digital no pós-pandemia, vimos uma chance de vender muito mais. Estamos falando de produtos profissionais chegando à casa das pessoas”, destaca Rene Ferraz Vassian, CEO e fundador da Braslimpo.

 

Além do e-commerce próprio, a empresa atua como loja oficial em canais como Shopee e Mercado Livre, e está em fase final de integração com Magalu e Amazon. A previsão é ousada: “Acreditamos que em dois anos 50% das nossas vendas serão online, tanto B2C quanto B2B. E isso se deve, em grande parte, à evolução que tivemos com a TOTVS nos últimos seis meses”, afirma Rene.

 

E agora, com a proximidade da Black Friday, a Braslimpo afirmou que está ainda mais preparada para alcançar novos recordes de desempenho, apoiada em uma estrutura tecnológica ainda mais integrada. O uso do TOTVS Integrador de Marketplaces permitirá à empresa centralizar a operação de pedidos e gerenciar, de forma ágil e automatizada, o alto volume de transações nos diferentes canais de venda. Já a solução RD Station Marketing PRO, que conecta marketing e relacionamento com o cliente, será fundamental para personalizar campanhas e manter um diálogo contínuo com o público durante o pico de vendas. Essa combinação entre gestão, automação e inteligência comercial fortalece a estratégia digital da Braslimpo e posiciona a empresa com destaque na próxima Black Friday.

 

Para Domingos Zarpellon, diretor-executivo da TOTVS Paulista, o sucesso da Braslimpo é resultado da visão estratégica e do uso inteligente da tecnologia. “A empresa soube transformar desafios em oportunidades com o apoio das soluções TOTVS. É um exemplo de como digitalizar com eficiência e conquistar escala real no mercado de distribuição”, afirma.

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