Apostando em tecnologia, companhia terá um banco de dados centralizado e informações como as requisições de compras, incluindo preço, quantidade, termos, provedores, impostos, o que reduz a possibilidade de erros manuais e avaliação dos custos de produção de forma unitária
A Brandili implementou o Infor CloudSuite para alavancar sua transformação digital. A escolha da Infor, deve-se ao conjunto de soluções que vão desde um sistema de gestão integrado (ERP) até plataformas com tecnologias low-code como a solução Infor OS, que possibilitam a fácil integração de diferentes softwares, permitindo à Brandili criar um sistema de gestão integrado e customizado, conectando várias soluções.
A implementação do Infor CloudSuite, que une diversas ferramentas, permite à equipe da Brandili ter em um banco de dados centralizado e informações como as requisições de compras, incluindo preço, quantidade, termos, provedores, impostos, o que reduz a possibilidade de erros manuais e avaliação dos custos de produção de forma unitária.
A parceria da Brandili com a Infor faz parte dos planos de modernização industrial da fabricante têxtil, que está investindo R$10 milhões em novas tecnologias com foco na modernização industrial e no lançamento do próprio e-commerce da marca, sendo que 80% desses recursos estão alocados em ferramentas para gestão de processos, com o Infor CloudSuite como principal orquestrador dessas aplicações.
Já o Infor OS conta com uma plataforma low-code, que possibilita a integração do ERP com outras soluções tecnológicas utilizadas pela Brandili, que podem ser da própria Infor ou de outros parceiros. “As soluções da Infor usam a linguagem HTML5, isso possibilita que as informações do ERP se ajustem a qualquer dispositivo, desktop ou mobile, desde que conectados à internet. As informações do ERP também podem ser acessadas por aplicativos para mobile, que se conectam à solução”, ressalta Jônatas Schmitt, Gerente de Transformação Digital da Brandili.
“Este movimento estratégico visa obter ganhos de eficiência operacional e demonstra claramente o compromisso da empresa em levar os melhores produtos e serviços para os clientes, além de oferecer ferramentas que auxiliem os colaboradores na execução de suas tarefas”, completa Schmitt.