A BMC Software anuncia Márcia Nakahara como a nova líder e Country Manager das operações no Brasil. São mais de vinte e cinco anos de experiência em cargos que exigem motivar e treinar equipes de vendas para alcançar resultados, além da profunda compreensão em cada aspecto da cadeia de valor do cliente.
“Márcia é comprovadamente uma líder e, além de compreender os clientes, entrega resultados notórios”, declara Paul Appleby, vice-presidente executivo de vendas e marketing global da BMC. “Sua experiência e paixão em garantir o sucesso do cliente são imprescindíveis para o cargo e permitirão que a BMC Brasil continue a encantar seus clientes e a superar consistentemente suas expectativas”.
“Estou entusiasmada com esta nova oportunidade na BMC”, afirma Márcia Nakahara, country-manager da BMC Brasil. “No Brasil, as grandes corporações têm enfrentado uma enorme disruptura digital, e a BMC está bem posicionada e preparada para impulsioná-las a alcançar o sucesso. Como parte das atividades deste novo cargo, irei liderar e motivar equipes, garantindo a entrega de tudo o que nossos clientes precisam, assim como capacitar nossos colaboradores com as ferramentas, a cultura e a energia certas para impulsionar o sucesso da BMC e suas equipes, como também de nossos clientes”.
Com ampla experiência na indústria de tecnologia brasileira, Márcia esteve à frente de grandes equipes, foi reconhecida por sua liderança e contribuições significativas para o cumprimento de suas cotas regionais de vendas, com a formação de equipes de alta performance.
Anteriormente à BMC, a executiva exerceu as funções de diretora de operações regionais e diretora de vendas para grandes empresas na McAfee e Symantec, respectivamente. Assim como ocupou posições de vendas com responsabilidades crescentes, bem como funções em pré-vendas, serviços profissionais e programação no início de sua trajetória.
Márcia é bacharel em Ciências Econômicas pela Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas de Osasco (FEAO) e possui MBA em Gestão Estratégica para Executivos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). A executiva estará baseada no escritório da BMC em São Paulo e responde diretamente ao vice-presidente para América Latina.