A partir desta sexta, 15, os clientes do Banco do Brasil usuários das operadoras Vivo e TIM vão navegar pelo aplicativo BB sem consumir o pacote de dados. A ação faz parte da campanha “Vai no App” que convida os clientes a baixar e utilizar o aplicativo.
Com isso, o Banco reforça o seu posicionamento na era digital, oferecendo uma experiência completa de atendimento, com facilidade, comodidade e segurança. Este benefício abrange a maioria dos clientes BB e em breve será estendido para usuários da Oi e da Claro, atendendo assim a todos os clientes do BB.
Pelo mobile é possível realizar praticamente todas as operações bancárias, desde simples consulta de saldo e extrato, até abertura de conta corrente, transferências, pagamentos, recarga de celular, contratação de seguros e consórcios e financiamento de veículos.
Em agosto, o Banco do Brasil ultrapassou a marca de 1 milhão de contas abertas totalmente pelo aplicativo. Por dia, são abertas 4 mil contas, em média. Este número cresceu desde que o BB disponibilizou a abertura de conta corrente pelo app. A expectativa é chegar a 1,5 milhão de contas abertas pelo mobile até 31 de dezembro deste ano.
O principal diferencial da conta aberta no app é o acesso imediato a uma conta com limite de movimentação (Conta Fácil) no ato da abertura. Toda a validação de documentos é remota e realizada em até 72 horas após o cadastramento dos dados pelos no app. Esta conta dá acesso a toda linha de produtos e serviços ofertados pelo BB, como linhas de crédito, investimentos, previdência, seguros.
A disponibilização de abertura de conta 100% pelo mobile privilegia a experiência do cliente, pela comodidade e praticidade e reduz o fluxo na rede de atendimento físico, com menor custo de estrutura. A conta corrente aberta pelo aplicativo BB é a mesma modalidade da conta disponível nas agências da instituição, sem a necessidade de deslocamento às unidades.