A plataforma de mimos do next agora está integrada com a geolocalização dos usuários, possibilitando aos clientes receber avisos das ofertas e benefícios mais próximos. Ao passarem por estabelecimentos parceiros do banco, eles vão ser lembrados dos descontos e vantagens em cada um.
“Esse tipo de solução, integrada com nosso Analytics, permite sermos ainda mais proativos nas ofertas aos clientes next, sejam os mimos ou soluções financeiras”, diz Jeferson Honorato, diretor do next.
Outros serviços também estão integrados com a geolocalização, como o aviso de viagem. Assim, clientes que estiverem em aeroportos indo para fora do país, serão notificados para desbloquearem o cartão pelo App.
A solução foi inicialmente liberada para 50 mil clientes e, gradativamente, estará disponível para todos.
Mimos
O next possui uma completa plataforma de benefícios, os mimos. As ofertas são escolhidas com base nos hábitos de consumo e feedback dos clientes. Confira algumas: R$ 20,00 de desconto em uma viagem por mês na Uber, 24 mensalidades grátis na Veloe, 50% de desconto na rede Cinemark, benefícios no Outback e McDonald’s, CashBack em diversas lojas e vários descontos com a Cuponeria. Se utilizados diariamente, os mimos podem gerar uma economia média de R$ 300,00 por mês, cerca de R$ 4.000,00 no ano.
O next é um banco 100% digital com conta e cartão grátis, saques, DOC e TED ilimitados e muitos mimos. Para abrir a conta, basta baixar o app na App Store ou Google Play. O processo é todo pelo celular e tanto a abertura da conta, quanto a aprovação do cartão de crédito estão sujeitos à análise.