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Atlantica Hotels amplia relacionamento com clientes com novo CRM

Atlantica Hotels amplia relacionamento com clientes com novo CRM

Todos os 120 hotéis administrados pela Atlantica Hotels no Brasil passam a utilizar a solução de automação de vendas da Salesforce

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Por meio do Salesforce Sales Cloud, plataforma baseada em nuvem, as equipes de vendas dos hotéis poderão gerar mais leads, conquistar novos clientes, fechar negócios mais rápido e ter abordagens de vendas, serviços e marketing mais inteligentes. Com ele, a Atlantica Hotels trará o cliente mais para o centro do negócio com um engajamento mais inteligente e assertivo dos seus representantes comerciais.

 

“Com a solução, queremos conhecer melhor o comportamento de clientes e administrar o relacionamento com eles desde o primeiro contato até o dia a dia com a nossa companhia, com grande nível de personalização, tornando a gestão de carteiras mais dinâmica. Isto facilitará a administração e o atendimento aos clientes, potencializando a geração de receita”, afirma Daniel Bulgueroni, diretor de Marketing da Atlantica Hotels.

 

Ainda segundo o executivo, com o Sales Cloud, a força de vendas da empresa poderá também investir mais tempo na gestão de suas contas. “Teremos benefícios em diversas frentes, como em mobilidade, podendo acessar o aplicativo em qualquer lugar; em produtividade, com a possibilidade de fazer registro de atividades direto no aplicativo; em comunicação, promovendo maior agilidade entre a força de vendas com a rede social da Salesforce, o Chatter; em gestão de leads, com a criação de alertas para não perder nenhum negócio e com o gerenciamento de oportunidades de vendas”, conclui Daniel.

Daniel Hoe, diretor de Marketing da Salesforce para América Latina, destaca que a transformação digital da equipe de vendas da Atlantica Hotels faz parte de uma mudança no relacionamento com um cliente mais antenado e exigente. “Hoje, nós nos encontramos com a nova “Era Digital” das vendas, que é levada por três coisas essenciais: velocidade, competição e customização. Com esta movimentação, a Atlantica Hotels se prepara para proporcionar experiências cada vez mais em linha com as expectativas de seus públicos”, conclui o diretor de Marketing.