Edit Content

Menu

A.C.Camargo aposta em tecnologia para melhorar experiência dos pacientes

A.C.Camargo aposta em tecnologia para melhorar experiência dos pacientes

Com a implementação de observabilidade e um novo data center, o hospital modernizou as operações de TI para aprimorar o monitoramento e o desempenho das aplicações

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

A Kyndryl e o A.C.Camargo Cancer Center anunciam uma colaboração para implementar a plataforma de observabilidade Dynatrace, com o objetivo de integrar e acelerar as operações de TI responsáveis pelo monitoramento da jornada de experiência dos pacientes ambulatoriais. O A.C.Camargo trabalhou com a Kyndryl Consult, o time de consultoria da Kyndryl, para avaliar seu ambiente de TI. Após a avaliação, a Kyndryl recomendou a implementação da plataforma avançada de observabilidade da Dynatrace para otimizar a experiência dos pacientes ambulatoriais.

 

“Para garantir a disponibilidade e eficiência das soluções de tecnologia iniciamos a jornada da observabilidade com a solução Dynatrace e suporte da Kyndryl, ampliando a proatividade e resolutividade de incidentes além de capturar métricas de negócio.” disse o Head de Tecnologia do A.C.Camargo Cancer Center, Willian Prando.

 

Com suporte completo para a implementação da plataforma, entendimento das aplicações e a criação de um painel personalizado, os serviços da Kyndryl oferecem ao A.C.Camargo uma experiência de monitoramento de aplicações que conta com uma visão abrangente do ciclo de atendimento em todas as unidades do Cancer Center.

 

Com a visibilidade instantânea do número de consultas agendadas por data, da contagem de pacientes atendidos e daqueles que aguardam serviços médicos, a equipe do A.C.Camargo agora poderá gerenciar proativamente o fluxo de pacientes. Este painel permite uma determinação precisa do tempo que os pacientes gastam desde sua chegada até o recebimento de atendimento médico, facilitando ajustes no dimensionamento das equipes de atendimento e médica disponíveis, conforme necessário.

 

“Estamos orgulhosos com a nossa colaboração, que permitiu à A.C. Camargo aumentar a confiabilidade de sua infraestrutura de TI, garantindo a continuidade dos negócios e aumentando a eficiência do atendimento ao paciente”, disse Spencer Gracias, Diretor Geral da Kyndryl Brasil. “Com a nossa experiência em sistemas de TI de missão crítica e nossa capacidade de integrar soluções de observabilidade, estamos ajudando a A.C. Camargo a se concentrar no que mais importa: o bem-estar de seus pacientes.”

 

Além de aprimorar a observabilidade de todo seu ambiente de TI, o A.C.Camargo inaugurou um datacenter de última geração para dar suporte às operações. O novo datacenter modular tem uma classificação Tier 3 e foi projetado e implementado pela Kyndryl para integrar a arquitetura de TI do Cancer Center em um ecossistema com gerenciamento simplificado, maior eficiência operacional e continuidade de negócios.

 

“A plataforma Dynatrace fornece indicadores e insights importantes para que o A.C.Camargo Cancer Center possa tomar decisões com base em dados e ganhar total visibilidade em relação à jornada de um paciente.”, afirma Roberto Carvalho, Vice-Presidente Regional para a América do Sul da Dynatrace.