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Netshoes aposta em bots para escolha do presente no Dia dos Namorados

Netshoes aposta em bots para escolha do presente no Dia dos Namorados

Campanha foca na interação via Instagram Stories com recurso de inteligência artificial; além disso, varejista online inaugura também campanha com DNA digital e lifestyle em outros canais

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Para celebrar ao lado dos casais que adoram correr, pedalar e praticar esportes, a Netshoes lança nesta semana sua campanha para a data. Com um tom digital, alinhado com o DNA da empresa, a Netshoes planejou ativações que ajudarão os casais a escolherem o presente certo.

 

Uma das apostas da Netshoes é no Stories do Instagram. Por meio de um bot, que fará um teste com perguntas sobre relacionamento, os usuários chegarão a uma lista de presentes com base em seu gosto pessoal, para poder compartilhar com companheiro e ajudá-lo na escolha do presente.

 

Já o vídeo da campanha – disponível na página da marca no Facebook e no canal do Youtube – mostra os hábitos de um casal unido pelo esporte, entoando uma paródia da música “Só Você”. Além das divulgações na internet, a Netshoes exibirá a campanha no rádio, Spotify, em relógios de rua (out of home) e nos cinemas do Rio de Janeiro e São Paulo.

 

A campanha conta ainda com uma animação – exibida via Elemídia – que convidará os fãs a enviarem fotos com a hashtag #sovcnanetshoes. Além de aparecer nas telas da Elemídia, as fotos compartilhadas também serão exibidas nas redes sociais da marca.

 

Gabriela Platinetty, diretora de marketing da Netshoes, ressalta que o Dia dos Namorados é a terceira data mais importante para o varejo nacional e acredita que ações no meio digital, principalmente as que englobam tecnologia e buscam inovar para chegar aos clientes, são a porta direta de comunicação com os consumidores. “A interação com o cliente e a entrega de uma lista de presentes personalizada, como a que geramos no Stories na campanha deste ano, entrega uma experiência diferenciada e exclusiva para cada casal na escolha de presentes na Netshoes”.