31 de Maiol | Inscreva-se!

Decision Report - Página inicial

   
| Assinaturas  |  Publicidade  |  Newsletter  |
|  Contato |   Busca: 
 |
Panorama Finanças Governo Saúde Serviços Indústria Varejo
Mercado
Pesquisa
Fusões
Cases
Carreira
Segurança
Comentário
Risk Report
Executive Report


Security Leaders no WTC. Participe!

PROOF




Você está em: Home - Finanças - vejatambem .

Rede e Cubo anunciam parceria para meios de pagamento

Decision Report     13/04/2017

A Rede acaba de firmar parceria com o Cubo Coworking Itaú, espaço desenvolvido e administrado pelo Itaú Unibanco em parceria com a Redpoint eventures. A iniciativa tem como objetivo estimular o desenvolvimento de soluções digitais para os produtos e serviços oferecidos pela empresa em seu portfólio. Com o acordo, a Rede espera encerrar 2017 com aproximadamente 80 aplicativos disponíveis para download na loja de apps dos terminais Smart Rede.

“Queremos criar um ambiente propício para receber parceiros e desenvolvedores, que poderão utilizar a infraestrutura do local para capacitação própria e para o aprimoramento de suas soluções”, explica Frederico Souza, diretor de Produtos da Rede. “Além disso, vamos utilizar o espaço cedido pelo Cubo para a realização de eventos e encontros com este público, estreitando assim o nosso relacionamento e ampliando a rede de contatos de todos os envolvidos”, completa o executivo.

Ao ampliar o número de soluções à disposição do cliente, a Rede espera um aumento na procura pelo terminal inteligente Smart Rede. Em uma analogia simples, o dispositivo representa para o mercado de meios de pagamento o mesmo que o smartphone representou para a telefonia móvel – permitindo que o lojista instale na ferramenta diferentes aplicativos para auxiliá-lo na gestão do negócio.

O novo terminal combina a versatilidade dos dispositivos móveis com uma tecnologia multiuso e baseada no conceito future-proof, que evita a troca de terminais para aceitação de novas tecnologias que venham surgir no futuro. “Com a parceria, esperamos possibilitar a melhor gestão do negócio pelo próprio empresário e entregar uma experiência de compra mais aprazível ao consumidor”, explica Souza.

Segundo Ricardo Guerra, diretor executivo de Tecnologia do Itaú Unibanco, essa iniciativa proporcionará aprendizado para todos, pois o Cubo vai ajudar a Rede a entender o modelo de trabalho das startups e vice versa. “Acredito que essa troca de conhecimentos contribuirá para melhorar a cada dia a experiência dos usuários e para trazer mais inovação para o setor como um todo”, completa Guerra.

Enviar por e-mail   |   Imprimir texto

Mercado - 28/04/2017
Senior Solution anuncia migração para o Novo Mercado

Mercado - 28/04/2017
Seja inteligente com a AI

Mercado - 28/04/2017
NCR registra faturamento de US$ 1,48 bilhão

Mercado - 28/04/2017
Os desafios da inteligência artificial

Mercado - 28/04/2017
Quanto o BYOD custa para as empresas?

Mercado - 27/04/2017
78% dos executivos de TI temem a concorrência

Mercado - 27/04/2017
Líderes precisam se envolver mais na transformação digital

Mercado - 27/04/2017
Red Hat nomeia novo VP executivo e CFO

Mercado - 26/04/2017
TOTVS investe R$ 20 milhões em nova solução de RH

Mercado - 26/04/2017
Blockchain: já é uma realidade?



Os CEOs e a inovação
*Por Orlando Cintra

Orlando Cintra, da SAP Brasil, fala como a transformação digital é um tema de interesse, investimento e grande preocupação dos executivos. Quem, de fato, faz a ideia disruptiva acontecer dentro da organização?


Copyright © 2015 Decision Report       Todos os direitos reservados.       É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site.