Inscreva-se!

Decision Report - Página inicial

   
| Assinaturas  |  Publicidade  |  Newsletter  |
|  Contato |   Busca: 
 |
Panorama Finanças Governo Saúde Serviços Indústria Varejo
Mercado
Pesquisa
Fusões
Cases
Carreira
Segurança
Comentário
Risk Report
Executive Report


SECURITY LEADERS

PROOF




Você está em: Home - Panorama - Mercado -

Orbitall oferece plataforma com camada webservice

Decision Report     20/03/2017

A Orbitall, empresa do grupo Stefanini especializada em contact center e processamento de meios de pagamento, está certificada para operar com a mais recente versão do Vision Plus, software para processamento de meios de pagamento.

Com a migração de sua plataforma, a Orbitall passou a disponibilizar uma camada webservice mais flexível para integração e maior interoperabilidade entre sistemas.

Esta interligação tem como objetivo facilitar os processos de negócios, fazendo com que softwares isolados passem a funcionar de forma conjunta com os demais, facilitando a disponibilidade de ações digitais. Dessa maneira é possível reduzir custos e aumentar a produtividade, integrando soluções customizadas para melhor atender aos clientes.

“Com suporte da área de Digital da Stefanini, a Orbitall oferece soluções multicanais com tecnologia de ponta, que inclui Inteligência Artificial e Robotics, contribuindo para o processo de transformação digital de nossos clientes”, afirma Braulio Lalau de Carvalho, CEO da Orbitall.

Segundo o executivo, todas as soluções podem ser conectadas, o que garante uma oferta inovadora, time to market e mais conectada com o cliente final. “Esse é um grande diferencial da nossa camada webservice: ela está preparada para receber vários aplicativos por meio das interfaces de programação de aplicativos, conhecidas como APIs (em inglês, Application Programming Interface)”, destaca Braulio.

Através das APIs, os aplicativos podem se comunicar uns com os outros, sem intervenção dos usuários. Elas funcionam por meio de diversos códigos e ligam as diversas funções em um site, de forma que possam ser utilizadas em outras aplicações.

Na prática, a API é uma espécie de ‘matrix’ dos aplicativos, ou seja, uma interface que roda por trás de tudo. Enquanto o cliente usufrui de um aplicativo ou site, a API pode estar conectada a diversos outros sistemas e aplicativos, sem que o cliente perceba nada.

“Nossa plataforma é avançada e totalmente flexível, o que permite agregar novas funcionalidades, conforme a estratégia digital de cada empresa, elevando níveis de excelência com redução de custos”, finaliza Silvia Aragão, diretora comercial e de novos negócios da Orbitall.

Enviar por e-mail   |   Imprimir texto

Mercado - 27/03/2017
Seal Telecom cresce 40% em 2016

Mercado - 27/03/2017
Venda de celulares no Brasil deve crescer 1,6% em 2017

Mercado - 27/03/2017
Nastek adota soluções digitais para IoT

Mercado - 27/03/2017
Wittel investe em inovação e transformação digital

Mercado - 27/03/2017
Datalogic consolida vendas no Brasil

Mercado - 24/03/2017
Compra da Mobileye pela Intel impulsiona investimentos

Mercado - 24/03/2017
Ativas inicia nova fase de expansão

Mercado - 24/03/2017
Software AG firma parceria com Google Cloud

Mercado - 23/03/2017
O papel do monitoramento na estratégia de Cloud

Mercado - 23/03/2017
Máxima Sistemas investe em automação de vendas



Os CEOs e a inovação
*Por Orlando Cintra

Orlando Cintra, da SAP Brasil, fala como a transformação digital é um tema de interesse, investimento e grande preocupação dos executivos. Quem, de fato, faz a ideia disruptiva acontecer dentro da organização?


Copyright © 2015 Decision Report       Todos os direitos reservados.       É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site.