Inscreva-se!

Decision Report - Página inicial

   
| Assinaturas  |  Publicidade  |  Newsletter  |
|  Contato |   Busca: 
 |
Panorama Finanças Governo Saúde Serviços Indústria Varejo
Mercado
Pesquisa
Fusões
Cases
Carreira
Segurança
Comentário
Risk Report
Executive Report


SECURITY LEADERS

PROOF


Você está em: Home - Varejo -

Shopping Eldorado inclui app no atendimento

Decision Report     17/03/2017

Com o objetivo de trazer mais rapidez e tecnologia, além de estreitar o relacionamento com o cliente, o Shopping Eldorado acaba de lançar o serviço de Atendimento ao Cliente pelo WhatsApp. A partir de agora, o shopping conta com um número exclusivo para que os clientes tirem suas dúvidas de uma forma mais prática e funcional. O serviço vai operar diariamente, nos horários de funcionamento do shopping.

A ideia de inserir essa nova forma de comunicação no leque de opções de atendimento aos clientes surgiu do forte entrosamento do público Eldorado com a tecnologia. “O nosso cliente tem um interesse muito grande em novidades tecnológicas e praticidade. O WhatsApp já faz parte do dia a dia de todos nós e nada mais prático do que tirar suas dúvidas e conversar com o shopping de um jeito tão fácil e próximo da nossa realidade”, diz a gerente de Marketing do Eldorado, Lilian Piva.

O número disponível via WhatsApp será através do (11) 94131-4003 e o horário de funcionamento será de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados das 14h às 20h. Os clientes podem utilizar o aplicativo para solicitar informações e tirar dúvidas sobre o shopping, pedir dicas sobre uma loja ou presente especial e até solicitar a indicação de restaurantes, entre outros.

Para Lilian, o WhatsApp já faz parte da realidade social do país. “Para nós, fica claro que o aplicativo já faz parte da vida do brasileiro. Alinhar o atendimento ao cliente ao WhatsApp apenas busca trazer benefícios e uma afinidade enorme com o cliente”, comenta.

Os clientes do Eldorado também dispõem de outros canais online de atendimento como o site, o Facebook e o Instagram.

Enviar por e-mail   |   Imprimir texto

Mercado - 27/03/2017
Seal Telecom cresce 40% em 2016

Mercado - 27/03/2017
Venda de celulares no Brasil deve crescer 1,6% em 2017

Mercado - 27/03/2017
Nastek adota soluções digitais para IoT

Mercado - 27/03/2017
Wittel investe em inovação e transformação digital

Mercado - 27/03/2017
Datalogic consolida vendas no Brasil

Mercado - 24/03/2017
Compra da Mobileye pela Intel impulsiona investimentos

Mercado - 24/03/2017
Ativas inicia nova fase de expansão

Mercado - 24/03/2017
Software AG firma parceria com Google Cloud

Mercado - 23/03/2017
O papel do monitoramento na estratégia de Cloud

Mercado - 23/03/2017
Máxima Sistemas investe em automação de vendas



Os CEOs e a inovação
*Por Orlando Cintra

Orlando Cintra, da SAP Brasil, fala como a transformação digital é um tema de interesse, investimento e grande preocupação dos executivos. Quem, de fato, faz a ideia disruptiva acontecer dentro da organização?


Copyright © 2015 Decision Report       Todos os direitos reservados.       É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site.